Esclarecimentos sobre a carta do PM

Dear visitor, welcome to the Grand Fantasia Forum.

To use all the features of this page, please create an account or login.

  • Como sabemos que vocês tinham muitas dúvidas a respeito da última carta do nosso PM, vamos deixar mais claro, assim todos ficam mais tranquilos.


    • Barros não trocáveis da escala


    73COnIi.jpg


    Como muitos notaram, agora os barros não trocáveis tem um limite de compras. Mas caso ainda não esteja claro, vamos explicar.


    Agora terão duas limitações:


    • Uma individual: Que é a que já temos até agora, onde cada conta só pode comprar 150 barros (3x ao mês)


    • Uma coletiva: Esta depende do PM. Cada semana, o PM colocará à disposição da comunidade uma quantidade de "X" caixas para comprar (para todo o servidor). Uma vez que as caixas sejam compradas, não se poderá comprar mais até a próxima sexta-feira. Este limite será semanal e o número de caixas disponíveis para compra dependerá do PM.


    Por exemplo: Manhã de sexta tem 200 caixas de 50 argilas para comprar, uma vez compradas, ninguém poderá comprar mais caixas até a sexta seguinte. (Lembrando que 200 é um número de EXEMPLO, portanto, não deve ser utilizado como base de quantidade de caixas que o PM irá disponibilizar!)


    • Contas criadas:


    Como todos fomos notificados, só se pode ter no máximo de 5 contas por usuário. O número de contas está escrito nos termos de serviço que aceitamos ao começar o jogo.


    Agora resolveremos algumas dúvidas a respeito deste anúncio.



    • Por que agora haverá a imposição dos termos de serviço?


    Muitos jogadores estavam criando contas em quantidade absurda para se aproveitarem de ofertas ou presentes no jogo, como por exemplo os Barros não trocáveis, ou a caixa do dia 6 que dá 2 barros.


    Por este motivo, e para evitar que os jogadores se aproveitem destas coisas, o limite de contas e argilas foi estabelecido desta maneira. Ah... as contas criadas por essas pessoas, para se aproveitar, foram banidas permanentemente.



    • Mas o que acontece se eu já tinha 6 - 10 contas antes desse anúncio?


    Bem, nada acontece se os jogadores usam essas contas como apenas bancos e para jogar o jogo. Como respondido na pergunta acima, o problema está nos jogadores que se aproveitam das ofertas de forma massiva, criando contas apenas para este objetivo.


    O limite de contas basicamente foi estabelecido para evitar os problemas de aproveitamento indevido, assim quem joga com mais do que 5 contas de forma legítma pode ficar despreocupado.


    E também, o PM nos assegurou que existem métodos confiáveis para identificar as contas de um jogador normal e a de um jogador que se aproveita, de forma que não entram todos no mesmo barco caso joguem conforme as regras. Por isso, caso sejam bons jogadores, não existe motivo para ter medo.


    Isso também se aplica às pessoas que compartilham contas!


    O mais seguro é: se você pretende comprar uma escala, carregar ap, comprar argilas.... não use mais do que as 5 contas estipuladas no limite, isso também vale para as promoções e presentes do jogo.


    Por outro lado, todos os jogadores que estão se aproveitando disso, saibam que estão arriscando suas contas, podendo serem banidos PERMANENTEMENTE, não sendo apenas em contas fake, mas em todas as suas contas e também nas pessoas que estão envolvidas.



    Mas e se eu fui banido sem me aproveitar...?


    Neste caso, se você tiver certeza, envie-nos um ticker para apelar sobre o ban e que a solicitação para uma investigação da conta seja feita. Caso seja comprovada a inocência, a conta será devolvida.