-Sugestão- (Desencarnação) (Explicação viável)

Dear visitor, welcome to the Grand Fantasia Forum.

To use all the features of this page, please create an account or login.

• - -(Ok vou explicar o que seria mais ou menos essa sugestão...)

x x x

- - Por favor, Analisar com carinho esta sugestão...ela parece ser inferior a muitas sugestões, mas seria algo útil... - -

x x x

-Reseta o Numero de reencarnações que você fez( que no momento só pode 1 )

Por exemplo, houve vários casos em que jogadores Reencarnaram sem saber o que era realmente a Reencarnação, e mesmo conhecendo, só queria desfrutar de alguns benefícios que a reencarnação oferecia, mas diversas pessoas ficaram para trás(explicação logo embaixo), quando descobriram que só podiam fazer 1 reencarnação, e não podia voltar atrás e nem mesmo '' resetar as reencarnações ''

(Ficaram para trás em termos de '' pequenas quantidades de stats extras '' que as vezes podem fazer um desfecho interessante nas lutas e combates em jogo...)

O objetivo dessa Desencarnação seria para dar uma segunda chance à quem se prejudicou por NÃO saber O QUE ERA reencarnação ou sabia e SEM QUERER fez, por CURIOSIDADE também... acredite, existem Jogadores assim também!

''Mas por isso teve um guia de reencarnação no site... e também muitas pessoas as vezes auxiliam elas antes de fazer a reencarnação, se a pessoa fez isso sabendo do que ia acontecer então a culpa é dela''

Okay, se ponha no lugar dela, você ama o Grand Fantasia,e sempre quer crescer mais no joguinho, porém reencarnou no nivel abaixo de 85 há muito tempo,BOM alguns NÃO ligam para isso, mas diversos jogadores ligam,e gera um ar de arrependimento de ter feito isso, e as vezes pensam ''poxa por que eu reencarnei nesse nível?? eu poderia ter chegado até 100, mesmo que demorasse eu teria melhores benefícios...'', porque sabem que os benefícios não vão ser os mesmos de um nivel 100 ou 91...

Sem demoras irei falar só mais uma coisa...

O foco principal dessa sugestão é, criar uma opção em um NPC( seria mais viável ) em que completaria uma Quest com uma série de informações e detalhes ( como na Reencarnação, só que, diferente )

E os PROS e CONS disso?

Vou explicar de uma maneira diferente...Em termos de vantagem, os jogadores que reencarnaram em um nível baixo, e não queriam isso, eles poderiam utilizar a Desencarnação para concertar o pequeno erro que fizeram sem saber ( se ele considerar isso como um erro também ), e não ficar guardando rancores e pensando '' estou nível 90... mas por que eu reencarnei nível 50?... ''

-Uma segunda chance ( Como eu disse anteriormente, o jogador teria um escape, e não ficaria preso em uma classificação 1 ou 2 de reencarnação, ( O jogador ser nível 100 e ter classificação 1 ou 2 por exemplo )

-Criação de personagem (Parece ser estranho mas, já vi gente que trocou de char porque fez uma reencarnação nível baixo e depois se arrependeu no futuro,o que mais iria dar trabalho para ele(a) seria upar TUDO de novo, e se a pessoa era bem antiga, perderia títulos antigos, as Famas e Reputações que dão um trabalho Árduo de conseguir...entre outros... ''O que geraria um certo desconforto com ele(a) mesmo(a) e poderia chegar a um ponto em que pensaria: ''Não... agora que pensei... TUDO de novo?? argh isso demorou quase 2 anos pra conseguir!!'' -Varia de jogador para jogador, alguns conseguem rápido, outros um pouco mais lentamente( nem todos tem muito tempo para jogar por exemplo, se for fazer alguns cálculos, a pessoa poderia levar até mesmo uma eternidade para recuperar tudo isso''

-Motivação (''Caramba, dá pra voltar a reencarnação?? interessante, vou fazer isso só pra poder completar 100% o jogo em termo de nível, ah, fora que não posso esquecer da Fama dos quatro mares para conseguir a cobiçada poção de 800 DEF-M!'')

- ??? ( Não sei o que seria isso, mas algumas pessoas gostam de voltar desde o 0 sem ter que criar um personagem NOVO, e ficaria upando de novo.... digamos que... por ''Diversão''

-Existem várias vantagem além dessas...

x x x

Agora citarei alguns CONS

-Resetaria todos os Talentos, Mestre, Reencarnação(Óbvio), Skills.... e NÃO HAVERIA NOVAS QUESTS( Pelo fato da Reencarnação já oferecer & criar estabilidade, já pensou? aquela Quest que da uns itens legais, e você desencarnar sempre que chegar nesse nível? parece cansativo e ao mesmo tempo daria vantagem, mas mesmo assim seria desequilibrado!),

--Não afetaria Guilda,Lista de amigos,Tutor, nem ranking e nem o Sprite Guardião[Opcional]

(O gold que foi gasto em skills já compradas não seriam afetadas também, porque seria um desperdício de gold...na minha opinião)

-Muitos jogadores experientes ou veteranos poderiam REENCARNAR em um nível baixo, só para conseguir vantagens na arena de níveis mais baixos, isso é fato e inevitável.... ( não é muita coisa,entretanto, ainda ajudaria e criaria instabilidade )

EXEMPLO: sou nível 60, reencarno, paro no 30 e fico lá me beneficiando...etc ''Vou poder desencarnar mesmo,depois eu desencarno quando for upar para não subir com a reencarnação que fiz de stats baixos''

-Não sei se é um problema mas, Teria um excesso de Reencarnação e Desencarnação no Jogo... por mais que seja caro a reencarnação...( Desencarnação poderiam ter um preço também... )

-Poderia ocorrer algum desequilíbrio nas arenas!,Muitos jogadores experientes poderiam Desencarnar só para as arenas de nível baixo ou médio,mas as vezes nem precisa ser nível 80 em diante , eles poderiam Desencarnar e subir de nível até um certo ponto ( A maior parte ficaria só para ficar ganhando a famosa Reputação do coração de Saphael(PVP) em arenas de NÍVEL BAIXO! onde a maior parte do novatos estão (porém rolaria uma certa instabilidade, jogadores com menos desenvolvimento poderiam reclamar, e até mesmo desmotivar do PVP.

(Para concertar isso, cada vez que fosse Desencarnar, aumentaria o preço) ( parece estranho, mas tem gente que não curte ficar gastando gold toda hora) ( e também fixar a Desencarnação possibilitando apenas sendo nível 75 em diante.

O maior CON dessa parte é que... upar TUDO de novo vai ficar ao seu critério, Desencarnar ajudaria, porém você teria que aguentar o tranco dessa longa aventura...

-Entre outros...

x x x

Observação 1: Nota que é apenas uma Sugestão... favor não jogar facas em mim se isso for muito ''prejudicial'' para o jogo...

Observação 2: Para não ficar Desencarnando Sugiro que Coloquem Um Número Desencarnações Fixo...

Exemplo : Máximo Número de Desencarnações: 2~~4( Suficiente para evitar constrangimentos ou abusos de nível )

Extra: E por mais que adicionassem A Segunda Reencarnação, que eu acho que voltaria tudo de novo, só que com mais atributos...(Mesmo assim perderiam stats extras os jogadores que reencarnaram em níveis ''baixos'')

- É isso, não tenho mais nada para sugerir...agradeço por analisar esta Sugestão...Está aberta para Críticas...

--''Vamos lá não sejam tímidos, digam o que acharam disso''

• A ideia não é ruim. Acho que se for pra ser assim, deveria ter um preço superior ao preço de reencarnar e a pessoa voltaria sem algumas coisas, como talentos, o que facilitaria para ser aceito, caso contrário, não creio que a desenvolvedora aceitaria (na real, o conteúdo em si é algo que não sei como seria recebido pela desenvolvedora).

O preço mais alto seria para desencorajar o abuso disso,