[Tickets]Novo sistema!

Dear visitor, welcome to the Grand Fantasia Forum.

To use all the features of this page, please create an account or login.

  • Bom dia a todos!


    Como vocês puderam notar com as notícias, nosso sistema de tickets mudou!


    Novo sistema, novo guia!


    Guia criado pela nossa [CM]Saya e traduzido por mim. O original pode ser encontrado neste link.


    Por onde começar?

    https://pt.grandfantasia.aeriagames.com/


    Clique em Contato (no final da página) ou acesse o link:

    https://support.gamigo.com/hc/pt


    A página que você estará vendo é esta:


    IHGLZlh.jpg


    Inicialmente, recomendamos que leia nossas FAQs, vai que por acaso o seu problema já tem alguma solução conhecida que não necessite da abertura de um ticket.


    Para isso, é só descer um pouco a página:


    F8ebw7a.jpg


    Veja se seu problema não está na lista (lembre-se que a lista completa é maior do que está sendo mostrado, para ver completa, clique no link abaixo "Ver todos os xxx artigos"


    UZEHaPu.jpg


    Sempre dê prioridade para consultar o FAQ (é rapidinho e pode resolver o problema). Caso o seu ticket não seja relativo à sua conta ou um serviço de CM, é melhor você procurar um GS para te ajudar. Caso sua dúvida seja relativa ao jogo, outros jogadores também podem te ajudar.



    E se o FAQ não resolver o problema?


    Então é necessária a criação de ma conta "Glyph"! (Caso você já não tenha, caso já tenha, logue normalmente).

    Para criar é só clicar em "Entrar" e em Registrar (qualquer um dos 2 botões servem).


    rwvdIIk.jpg


    Prossiga cadastrando o seu email (use um email válido), uma senha (a senha tem que ter pelo menos uma letra, um número e um caractere especial como !@#, tamanho mínimo 8 e máximo 512 caracteres :o ) e sua idade. É necessário que você marque as caixas de que leu os termos e política de privacicade (Sim, se quiser ler tem os links) e na caixa do reCAPTCHA. A caixa que está entre eles é para receber anúncios no seu email, não é obrigatória. Depois de tudo preenchido, clique em "Create Account" (Criar conta)


    eOpAuup.jpg


    Você irá receber um email como o da imagem abaixo, é só clicar no link grande que vai estar lá e você ativa sua conta.


    H1RytC0.jpg


    Agora é só fazer o ticket e descrever o seu problema.


    TrKy8wh.jpg


    Apesar de termos várias opções, para no nosso querido GF (e outros produtos da Aeria Games) devemos utilizar somente duas delas.


    - Unable to Purchase (Incapaz de comprar): Para problemas de faturamento.

    - Gamigo Group Support (Suporte do Grupo Gamigo): Os outros problemas.


    Lembrando que o formulário para problemas de faturamento é diferente dos demais, pedindo mais informações (figura abaixo).


    C6YnDC6.jpg


    Depois de abrir o seu ticket, você pode seguir sua evolução através de uma interface dedicada a isso clicando no menu "Minhas atividades" na sua conta Glyph =)

    c7ma9Ex.jpg


    [GS]Doll equipe.