Utilidade para pontos de aprendiz.

Dear visitor, welcome to the Grand Fantasia Forum.

To use all the features of this page, please create an account or login.

• O sistema de mestre e aprendiz que implementaram é muito bom, ajuda a up e inventiva algumas colaborações, mas chega um ponto que os pontinhos que ganhamos ficam inúteis, acumulando para sempre.

B6GL9u9.png

Seria legar ter uma lojinha, tipo aquelas de casal, pra gastarmos esses pontos que acumulam para sempre, pois já sou o nível mais avançado de mestre e não tenho onde usar os pontos. :|

• gf n mexe mais nessas coisas n ate hj nunca vi a aba p.g funcionando pra algo

ela funciona, mas as pessoas precisam habilitar grupo pra serem encontrados, o que nunca acontece... pq o trabalho em grupo é meio difícil de achar.

• ela funciona, mas as pessoas precisam habilitar grupo pra serem encontrados, o que nunca acontece... pq o trabalho em grupo é meio difícil de achar.

mais ai praq serve a aba ?

ganha algo ou e pra ficar de decoraçao

• Ela serve pra vc montar pt de dg ao invés de ficar anunciando só no chat mundo, era pra ser uma maneira simples e rápida de montar pt, mas não caiu no gosto dos usuários. Já joguei outros jogos que tinham essa aba e ela funcionava que era uma maravilha.

• Ela funciona assim, quando vc monta uma pt, se vc for o líder, vc clica com botão direito sobre o seu boneco na esquerda em cima e seleciona a opção "Ativar recrutamento de equipe"

Daí acho que vc seta algumas informações como pra q a pt serve e tal. Quando o povo pesquisar equipes, vai aparecer a tua lá, daí n sei se quando a pessoa pede pra entrar se é autojoin ou se o lider pode rejeitar.

É algo assim.

• Ela funciona assim, quando vc monta uma pt, se vc for o líder, vc clica com botão direito sobre o seu boneco na esquerda em cima e seleciona a opção "Ativar recrutamento de equipe"

Daí acho que vc seta algumas informações como pra q a pt serve e tal. Quando o povo pesquisar equipes, vai aparecer a tua lá, daí n sei se quando a pessoa pede pra entrar se é autojoin ou se o lider pode rejeitar.

É algo assim.

entendi mais ou menos mais ninguem usa isso msm n faz tanta diferença >:'v

• Super apoio, acho que deveria também poder comprar os Papel de Caderno de Sprite para Tutelagem para fazer as skills sprites, são semanas e semanas tentando pegar, pra dropar 4x. É fogo ç.ç

• acho que poções seriam inadequados , quem sabe se fosse uma bolsa com recompensa e ate mesmo quem sabe com uma montaria muitos ajudariam os mais novos no game afim de acumular varios pontos.

• Super apoio, acho que deveria também poder comprar os Papel de Caderno de Sprite para Tutelagem para fazer as skills sprites, são semanas e semanas tentando pegar, pra dropar 4x. É fogo ç.ç

TOTAL APOIO

acho que poções seriam inadequados , quem sabe se fosse uma bolsa com recompensa e ate mesmo quem sabe com uma montaria muitos ajudariam os mais novos no game afim de acumular varios pontos.

Também seria bom!